banner fr

Depoimentos

Veja nesta páginas alguns depoimentos de sucesso de pessoas que estão ganhando uma renda extra na FR Promotora:


Eu já trabalhava com Marketing Multinivel há mais de 6 meses, quando conheci a proposta da FR Promotora.
Por isso, não tive as dúvidas que a maioria das pessoas normalmente tem:
.o medo de ser uma fria ou golpe
.o medo de ser uma atividade ilegal
.o medo de ser uma pirâmide
.o medo de não ter sucesso
Entrei para o quadro da empresa, para ter uma segunda opção de negocios à oferecer à meus contatos e foi uma decisão muito acertada.
Como a empresa tem uma proposta dinâmica, um processo de entrada simplificado e rapido, aliado à um baixo investimento inicial,se pode ter resultados mais rapidamente.

Em Marketing Multinivel, todos começam do zero, e à cada passo que dão, se distanciam do zero e se aproximam do topo. Com trabalho e persistência!

Existem muitas empresas de Marketing Multinivel atuando legalmente em nosso país, mas eu garanto para você: a FR Promotora, tem a melhor proposta.
Principalmente para quem nunca trabalhou com esse tipo de negocio!

Eu trabalho e estou feliz!

Convido você, à também conversar com pessoas que também já fazem parte do quadro da empresa (cujos endereços voce encontra no topico Promotores e seus contatos) e analisar com carinho a possibilidade de fazer parte de nossa equipe!Você certamente será bem-vindo e contará com o nosso apoio para suporte, além do apoio que contará da empresa! - Juliana Beluzio



Credibilidade

Bom, eu sempre tive curiosidade sobre estes anúncios de RENDA EXTRA, trabalhe em casa, etc... Então pensei: não adianta eu ficar com pré-conceito, se eu não experimentar nunca vou saber se é verídico ou farsa.

Então comecei pesquisar anúncios, empresas, e foi quando encontrei a FR PROMOTORA, e dentre todas, me pareceu ser a mais séria, respeitada, honesta entre todas, e também percebi a grande satisfação de seus divulgadores em fazer parte dessa empresa.

Pensei: o investimeno inicial é o mais baixo que encontrei, então eu faço o teste por alguns meses, e se caso não venha a dar certo, o prejuízo será pequeno e aí sim terei uma opinião formada sobre este sistema, mas pelo muito que tenho visto, quase impossível não ter retorno, é muita gente envolvida e trabalhando por você indiretamente.

Apesar de estar iniciando agora, estou muito confiante de meu sucesso, e satisfeito por ser um divulgador de uma empresa respeitada e reconhecida, o que facilita muito a divulgação.

Sucesso à todos! - Diego de Oliveira



FR Promotora, séria e idônea

Eu também estava "navegando na net" quando ví um anúncio sobre a FR Promotora, através da Luciana, divulgadora da empresa no estado de Sergipe, aí, analizei bem, e estava no momento também analizando a STC, comparei, e afirmo, que não tenho nada contra a STC, mais achei a FR, mais transparente e com produtos mais reais e um marketing multinível muito bom o qual eu chamo de multinível comunitário, devido as alocações também por quem está acima na rede e da empresa.
A empresa cumpre com todo o prometido no site, com certeza, enfim, não se está sozinho no negócio e a empresa presta todo o apoio possível, é só conferirem tudo que aqui está escrito, não é demagogia, é realidade.
Sucesso a empresa e a todos os nossos "irmaõs(ãs)" divulgadores(as).
Venham juntar-se a nós, e fazerem parte desta "família"
Vilson



CLAREZA

Eu já trabalhei com mmn e gosto do processo, e estava em busca de uma renda a partir de casa, p poder continuar cuidando da minha filha, dai buscando na net vi a divulgação, e pela clareza com que eles explicam eu me cadastrei logo de cara. Parabéns à FR PROMOTORA pelo trabalho honesto!!
Ana 



Clique aqui e saiba mais sobre SEUS ganhos
Clique aqui e saiba mais sobre a Empresa