banner fr

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FR Promotora é golpe?

Olá,

Muito se pergunta quando se depara com algum negócio extremamente lucrativo dentro ou fora da internet se este negócio é sério ou se é um golpe, ou seja, uma roubada. Com a FR não poderia ser diferente, pois como se trata-se de um sistema rentável e de baixo custo, a mesma pergunta é feita, e a resposta é NÃO.
O que acontece na maioria das vezes com as pessoas é que, devido o tema GANHAR DINHEIRO ser muito buscado na internet, muitos "espertinhos" acabam se aproveitando do fato afim de levantar alguns trocados. As vítimas geralmente são os ditos "marinheiros de primeira viagem", ou seja, aqueles que estão ingressando agora no mundo da renda on line. Tudo isso acaba colaborando para uma certa desconfiança daqueles que tentam ganhar uma renda extra de maneira honesta na internet.


Existem muitos negócios honestos na internet, assim como existem muitos desonestos. Como podemos identificar a reputação por trás de uma oportunidade quando estamos de frente com uma? A primeira dica é sempre pesquisar nos fóruns de COMO GANHAR DINHEIRO. Leia o máximo de comentários possível, informação nunca é demais. Procure nas listas negras espalhadas pela internet se a tal oportunidade em questão não se encontra lá. Uma segunda dica é verificar dois fatores: se o tal negócio oferecer lucros absurdos sem ao menos dizer que tipo de negócio você terá que desenvolver e se existe algum produto envolvido, seja com direito de revenda ou não.
A FR Promotora é uma empresa com mais de 10 anos no mercado, tem CNPJ e endereço estabelecido e não possui reclamações em sites do gênero. Não é um negócio que te ofereça absurdos e muito fácil de se desenvolver, portanto posso te afirmar com todas as letras que se trata de uma empresa honesta e comprometida com os seus afiliados.
Faça parte da FR Promotora e comece já a obter seus ganhos se cadastrando no link abaixo:

www.frpromotora.com/44568161