banner fr

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Promoção Salário Certo FR Promotora

A promoção Salário Certo FR Promotora foi lançada em 12/03/2012 e é válida por tempo indeterminado. A FR Promotora busca várias formas de incentivar e motivar os divulgadores dentro do seu Sistema de Renda Extra e posso dizer que esta promoção foi a melhor até hoje lançada pela empresa, pois premia tanto o divulgador mais antigo quanto o mais novo. Todo mês é sorteada uma pessoa que ganhará um salário mínimo, ou seja, R$ 622,00 que serão creditados diretamente em sua Conta Virtual. Para participar é muito simples, basta enviar o cupom dentro da sua área restrita (caso você já faça parte da FR Promotora, caso contrário CLIQUE AQUI e faça seu cadastro de divulgador ativo) vide regulamento da promoção, assim você estará concorrendo ao prêmio mensal.

Na página da promoção Salário Certo FR Promotora, os participantes também podem acompanhar a relação dos ganhadores de cada mês.
Para quem ainda está pensando em fazer parte do time FR Promotora a minha dica é o seguinte, faça seu cadastro o quanto antes e garanta sua renda extra mensal além dos benefícios que a empresa oferece, afinal são mais de 14 anos no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário