banner fr

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Persistir é a palavra de ordem


Ao longo destes 3 anos sem postagens aqui neste blog, o MMN passou por alguns desafios e reviravoltas, quando digo MMN me refiro a todos os envolvidos, ou seja, os donos do negócio em si e os colaboradores (divulgadores, vendedores, líderes, etc). Vimos a imagem deste fantástico negócio ser arranhada, mais do que outrora, por negócios escusos que prometiam ganhos formidáveis, porém sem uma garantia de sustentabilidade perene, eu mesmo me envolvi em dois destes sistemas, porém com prejuízo minimizado. Tais produtos oferecidos não atendiam a procura, ou seja, havia menos produtos do que poderia se oferecer, devido a proposta tentadora de ganhos em rede de indicação. Nos deparamos com um sistema de ganhos em dólares onde o trabalho tinha como finalidade postar anúncios em sites pré-determinados, também sem garantia de ser sustentável, o produto era virtual e consistia em créditos para leilões virtuais. Nesse caso a empresa não conseguiu provar que um negócio estava atrelado a outro caracterizando-se pirâmide financeira. Este último, talvez o pior deles, sofreu um revés na justiça por não provar que o produto comercializado cobria os ganhos em nível prometidos no negócio, pois tratava-se de serviços de telefonia que podiam ser facilmente encontrados na internet a custo zero. O grande desafio para os amantes do mundo multinível era continuarem desenvolvendo os seus negócios após conviver com estes escândalos acima citados, me refiro aqueles que desenvolviam sistemas sólidos e confiáveis. Eu vi pessoas com grande potencial abandonarem o negócio do multinível por pura desilusão.
De encontro a todos esses problemas, a partir do ano de 2013, no Brasil iniciaram-se crises de ordem institucional desencadeando em 2015 para uma séria crise financeira, o que abalou profundamente a credibilidade do país junto a investidores internacionais.
Diante de tudo isso, a FR Promotora também sofreu uma queda nas adesões, porém se sustentou ao longo do tempo e percebo hoje que empresa se fortaleceu ainda mais, pois a procura pelo negócio aumentou novamente e a divulgação ganhou mais força. Os produtos oferecidos são os mesmos ainda, a empresa existe desde 1998 e continua forte e sustentável, apesar de opiniões contrárias de "gurus" do MMN.
Caso você tenha decidido participar de algum negócio on line voltado para renda extra, o conselho é o de sempre, pesquise bem as empresas, o sistema de ganhos, os produtos envolvidos, etc.
Se você busca ficar milionário a curto prazo trabalhando com MMN te informo que a FR Promotora não é o que busca, agora caso procure um complemento de renda mensal ou até mesmo uma renda principal eu lhe indico a FR com toda segurança. Para começar, basta clicar no link abaixo do banner a seguir e bons ganhos. Nos encontramos na FR Promotora.



http://frpromotora.com/44568161

Nenhum comentário:

Postar um comentário