banner fr

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ótimos negócios começam por grandes líderes

Olá,

Quantas vezes ao procurar um bom negócio on line escolhemos determinado sistema devido a uma boa apresentação, um site bem profissional com um locutor bem empolgado? Pois é, a verdade é que muitos destes negócios podem parecer espetaculares a um primeiro momento, no entanto em muitos casos basta fazer uma boa pesquisa na internet para compreender que não é bem assim, pois tratam-se grandes "roubadas".
Para escolher um bom negócio não existem fórmulas mirabolantes, isso porque ótimos negócios começam por grandes LÍDERES. E como identificar esses grandes líderes dentro destes ótimos negócios? Precisamos entender que líderes são pessoas notáveis que possuem certas qualidades, dentre elas temos o carisma e a humildade (lembrando que a palavra HUMILDADE não está ligada diretamente ao termo POBREZA, como muitos confundem). Esses tipos de liderança positiva resultam em muitos seguidores e admiradores reais, pois o líder carismático consegue exercer essas qualidades naturalmente e com muita facilidade. Uma outra qualidade destes líderes é a simplicidade, tanto na forma de se expressar como ao se portar perante o público, essas atitudes fazem com que a sua legião de admiradores tenda somente a aumentar.
Como todo bom negócio, a FR Promotora também possui seus grandes líderes e dentre eles posso destacar um bom exemplo de liderança positiva, trata-se da minha up line chamada Juliana Beluzio. Sinto-me seguro para falar sobre a Juliana pela sua honestidade e todas as qualidades que acima descrevi. Em 2010 tive a oportunidade de fazer parte da FR Promotora através de sua indicação, ainda que o plano de ganhos da empresa fosse muito vantajoso e atraente, destaco que a confiança e sinceridade passadas pela minha indicadora foram fatores decisivos para eu mergulhar de cabeça no negócio (algo que não me arrependo até hoje). Juliana Beluzio possui uma posição de bastante destaque na FR Promotora, além do que entende como ninguém o funcionamento do sistema. Ela é daquelas empreendedoras virtuais que levam vida como inúmeras pessoas no mundo afora, ou seja, fazem dos seus dias pequenas vitórias individuais que, ao longo do tempo, auxiliam na construção de uma história de prosperidade e sucesso com paciência, perseverança e, acima de tudo, dedicação a tudo aquilo em que acredita. 
Deixo aqui o meu registro, meus elogios e meus sinceros agradecimentos a minha up line Juliana Beluzio. 

Para conhecerem mais a respeito desta grande líder, abaixo posto um vídeo de seu canal no Youtube com autorização da mesma:


Para fazer parte da FR Promotora e ter ganhos progressivos sem a necessidade de estar em tempo integral se dedicando ao negócio, basta se cadastrar no link abaixo:


Um comentário:

  1. Você tem TV a Cabo ou TV Por Assinatura? Paga caro para ter esse serviço? E Se você tivesse os mesmos serviços, com os Canais TELECINE, HBO, PREMIERE, COMBATE, CANAIS ADULTOS e mais 1500 Canais por um preço acessível e ainda poder ganhar dinheiro com algo que você já usa?
    Por apenas R$ 30,00 mensal.

    https://www.youtube.com/watch?v=uhYRpOctn08&t=4s

    TESTE GRÁTIS POR 3 HORAS: http://bit.ly/2VPFDKK

    BAIXAR O APP NA PLAYSTORE: http://bit.ly/2Loc6E8

    OU ACESSE OS CANAIS PELO NAVEGADOR: http://www.assistapremium.com/

    SAIBA MAIS: https://imparmmniptv.blogspot.com/
    Cadastre-se agora: http://bit.ly/2UZSK7H

    Após fazer o cadastro, entrar em contato para mais informações: https://wa.me/5584988542373

    ResponderExcluir